sábado, 7 de dezembro de 2013

DECADA DE CINQUENTA

Estas são para os que tiveram oportunidade de frequentar o Bar Tigrão no seu inicio, e matar as saudades da boa musica que lá era feita


Essa da esquerda para direita Ayrton Pimenta,no violão, Titinho do bandolim, Pery Piassarollo (meu pai) de violino e no contra-baixo meu Tio Pedro Pimenta, outro dos fundadores do Tigrão. Estou tentando achar meu Pai com o Maestro Portinho, o qual tocaram juntos, mais não achei










Ric...


ai vai essa foto,


Quando meu Pai fazia parte desse grupo, que eu não sei o nome, só sei que da esquerda para a direita é o Ayrton Pimenta, no violão(meu primo por parte de mãe, e um dos fundadores do Bar Tigrão) Meu Pai no cavaquinho, Pery Piassarollo, Luis laviaguerra no acordeon, Deco do Pandeiro, e o outro é o Raul das Camangas no violão.


Espero que gostes.




Serli Piassarollo









Nenhum comentário: